Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O meu primeiro portátil - Parte II

Desmaios são coisa séria e não podem ser resolvidos de qualquer maneira, então decidi recorrer a "profissionais"... Após uma viagem de algumas semanitas ele voltou como novo pelo menos devia, foi-lhe feita uma limpeza no connector do power, vinha todo vaidosoooo o rapaz...

Mas coisas vaidosas são do pior e não gostam de se sentir abandonadas... Então para demonstrar a sua revolta pelo facto de a bateria nunca andar no passeio como ele achou por bem fazer cenas em público e ao minimo toque sem aviso pummm, voltava a desmaiar :(

Vi-me obrigada a nunca mais separar os 2 amigos, quando um desmaiava o outro estava lá pra o apoiar :) A amizade é tão linda :) Mas surgiu um inimigo a esta bela amizade, o calor do Verão... Sim o calor, o sol abrasador do Verão!

Aquela cabeça do conector do power tinha sido tão polida, mas não resistiu às elevadas temperaturas e assim ficou soldado ao cabo do portátil. ohh triste sina! E lá teve que fazer mais uma visita rapida de algumas semanitas ao Sr. Doutor!

O seu regresso foi belo e muito aguardado por mim, chegou em bela hora para me ajudar a ultrapassar aquele mês de Agosto na terrinha! Mas ele tinha desejos diferentes dos meus e não queria passar as férias enfiado ali, queria novas aventuras, novas viagens... E assim, a sua drive de disquetes não funcionava sim disquetes, ele tinha disso. Voltou ao Sr. Doutor e desta vez recebeu uma limpeza profunda no conector de drive da disquetes. Eu passei as férias sem portátil e ele no passeio e a ter muita atenção!

A este ponto já devem achar, que tudo o que havia para acontecer com um portátil já tinha acontecido. Mas enganam-se, a história ainda vai longa... No próximo post, que tentarei que seja o último sobre esta temática irei apresentar o quão forte era a sua personalidade que até me fazia trocar os olhos!

Até breve!

2 comentários:

  1. Está mais que visto que o teu portátil não gostava de ti.

    ResponderEliminar
  2. Acho que a conclusão final é mesmo essa... ele não queria nada comigo :)

    ResponderEliminar