Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Saudades de Barcelona

Eu preparei-me para as férias como sempre faço mas tenho a admitir que não estava preparada para o que ia ver. Quando decidimos visitar Barcelona eu não fazia a mínima ideia de que havia assim tanto para ver e quando lá cheguei fiquei pasmada com o que vi :D

As ruas estão repletas de cada casas engraçadas... Até os hospitais têm um aspecto giro:) E as igrejas?! Grandes :) Temos ainda a praças e jardins, mar e montanha, há de tudo :)



















Foram boas as férias :D

10 comentários:

  1. quando vou pra estes lugares da-me vontade e emigrar............

    um dia destes vamos la de novo numa escapdinha de fim de semana.. temos uma fonte para ver :P

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo... Quando lá estive, aquilo que me apeteceu fazer foi: ligar para casa e pedir que me enviassem todas as minhas coisas para lá, ficava lá de boa vontadinha...ai se ficava.......

    Quanto à foto do Arco do Triunfo - que não me recordo agora do nome do parque - não "biste" por lá papagaios selvagens?

    ResponderEliminar
  3. Ai aquele clima... Era bem bom se mora-se lá :D

    Sim, vi os papagaios!!! Tirei várias fotos deles num jardim ao lado da estação de autocarros da RENFE! Até tenho um de estimação em foto, o número 970 :D

    ResponderEliminar
  4. Eu vou na mala, sim? Sou quinininha... nem se nota!!

    ResponderEliminar
  5. :D Pronto, vamos todos então para lá morar?!?!

    ResponderEliminar
  6. Bem, morar também não é necessário... chega-me mais uns dias para matar saudades :D

    ResponderEliminar
  7. Ai que saudades! Fui em Maio deste ano e fiquei apaixonada pela cidade! Ver estas fotos e relembrar de todos esses locais faz-me querer apanhar já um avião e voltar para lá!

    ResponderEliminar