Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Mapa do Tempo - Félix J. Palma

Foi na minha mala e já saiu da minha mesinha de cabeceira :)

Este foi daqueles livros em que gostei da capa, li a sinopse e pensei parece engraçadito, vou comprar!

E não me enganei... Gostei muito da história, do enredo, dos personagens, tudo! A unica coisa que me fez confusão no inicio foi o facto do narrador ser participante, ou seja, escrever o livro como se estivesse a falar com o seu leitor, com frases do género "se bem se lembram eu disse", "Espero que não se importem que", ...

Um livro que vale a pena ler :) Gostei!

Se pudesse viajar no tempo...
Que época escolheria?
A emoção e o assombro estão garantidos!


Este livro de Félix J. Palma juntou numa só história:
  • Jack, o Estripador, não precisa de apresentações.
  • Mary Jeanette Kelly, uma vitima do estripador. O corpo dela foi completamente mutilado...
  • O Homem Elefante ou John Merrick, foi portador de uma doença que provocou terríveis deformidades em 90% do seu corpo.
  • Herbert George Wells ou H. G. Wells, escritor conhecido como um dos pais da ficção científica, autor dos romances "A Máquina do Tempo", "O Homem Invisível" e "A Guerra dos Mundos".
  • Abraham "Bram" Stoker, escritor irlandês que escreveu o "Drácula".
  • Henry James, escritor inglês.


  • Uma sinopse do livro pode ser lido aqui.

    2 comentários:

    1. Conseguis-te ler nas férias? Deu tempo para isso tudo? ;)

      Parece giro!

      ResponderEliminar
    2. Só em aeroportos li imenso :D Este foi o livro que comprei na feira do livro!!! Lembras?

      ResponderEliminar