Já passou uma semana desde o último
post e provavelmente vieram aqui todos os dias para tentar saber como ficou a história do meu fogão. Portanto este é o
post do ponto de situação :)
E como ficou a história? Não ficou, ainda está por resolver... Os
post anteriores tinham o titulo errado, os meus leitores que me perdoem mas já fui castigada pois em dois
post dizia:
"Eu quero fogão" mas na realidade eu tinha fogão, não tinha era um cabo... Agora sim, não tenho fogão :(
Após um longo momento de silêncio volto a telefonar para a imobiliária e digo
"Esqueceu-se de mim??", a menina ficou novamente indignada porque lhe tinham prometido novamente que me ligavam.
A menina deve ser ingénua digo eu, porque se prometem uma, duas, três... n vezes e não cumprem porque vamos acreditar depois?? Se calhar eu também sou um bocadinho ingénua...E pronto, ela disse que ia tratar do assunto e era jááá, E eu fiquei em compasso de espera mais uma vez. Ao fim do dia, telefona-me e diz
"pronto, está marcado. Vão amanhã durante a tarde, avisam com meia hora de antecedência. Algum inconveniente ligue para este número xxx." Mas eu já tinha um inconveniente... sexta durante a tarde estou numa formação de inglês. Telefono pra empresa e sou atendida por alguém muito antipático, foi uma chamada curta e grossa em que disseram que iam na sexta de manhã.
Em dois minutos passou da tarde para a manhã, estranho....Sexta de manhã telefonam-me a dizer que afinal não podem de manhã, que teria que ser há tarde. Eu aviso que ando em formação portanto só dava para mim depois das 18:30. A resposta do outro lado foi: eu telefono depois do almoço a confirmar.
E porque haveriam de ligar desta vez??Como seria de esperar ninguém ligou, então telefono eu. Desta vez além de uma chamada curta e grossa ainda foram rudes comigo... Saí da formação, fui a correr ao trabalho buscar o portátil de maneira a chegar ao meu T1 a horas. Eu cheguei, o técnico é que não...
Mais uma semana mais uma voltinha, segunda de manhã regresso à minha saga de telefonemas para a imobiliária. Desta vez ela consegui que lhe garantissem que na terça-feira apareciam sem falta. E pela primeira vez cumpriram algo. Quando já estava em casa à espera recebo um telefonema do técnico para saber se já estava em casa, pois ele tocava na campainha e ninguém atendia... Será que intercomunicador também tinha pifado?? Fui ter com ele à entrada.
Chego à entrada, olho para todo o lado e não vejo ninguém. Telefonei ao técnico e digo
"acho que o senhor está perdido... A morada é esta: bla bla bla" Mas ele responde todo indignado
"Claro que não estou perdido, conheço bem esta zona, subi foi no elevador para o seu andar!" Quando se combina algo porque as pessoas não cumprem?!
grrrr que nervos. Fiquei na entrada à espera que ele descesse mas ele não saiu do elevador... Apareceu na rua vindo de outro prédio qualquer.
E pronto, o técnico veio finalmente :D Entrou, mexeu numas coisas e disse:
"Eu não aconselho a montar esta placa... vê isto aqui?? Está com aspecto que teve infiltração de água. O melhor era levá-la comigo abrir, limpar, bla bla bla e depois trago cá e monto." E pronto, veio na terça para montar um tubo e levou o fogão. Agora estou literalmente sem fogão...
Resultado, na terça vieram montar um tubo de gás e levaram o fogão, agora sim estou sem fogão. Como disse o Miguel: parece impossível.