Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Compras e fotos

Já vos tinha dito que a única compra acertada em 2009 foi a minha Sony Cyber-Shot?? Foi a única coisa que comprei e não trazia defeitos, nem deixou de funcionar ao fim de 15 dias... continua impecável e pronta pr'ás curvas :)

Deve ser uma mensagem do além, alguém lá em cima que diz: "dedica-te à fotografia, sempre que tocas em alguma coisa algo corre mal, nas fotos, carregas apenas num botão, com sorte sai algo bonito."

Como não quero que seja a sorte a ditar se as fotos saem bonitas ou não, vou tirar um curso básico de fotografia :) Começa segunda feira... ando ansiosa, e tu Miguel?? Como já sei que vão ficar curiosos em relação ao curso fica aqui link.

Será que a minha galeria no Olhares vai-se tornar mais atractiva?! Espero bem que sim :)

A foto mais vistas desde sempre na minha galeria é a Rua do Almada no Porto.



E a foto que recebeu mais comentários até hoje foi a dos patinhos no parque da cidade.

4 comentários:

  1. Acho que fazes bem em tirar um curso de fotografia, agora lamento dizer mas no mínimo devias ter uma Reflex... Uma Sony Cyber-Shot, não é suficiente :(. Conheço uma colega que se inscreveu no curso e chegou lá toda contente com a dela e ...

    ResponderEliminar
  2. Sim, há cursos em que ter máquina fotográfica reflex é pré-requisito... Vou fazer figas para que não seja um desses cursos que diz nas entrelinhas "sem reflex não vale a pena".

    Quando comprei a máquina não entendia nada de fotos então achei melhor comprar uma maquininha em vez de um maquinão :) Se aprender muito no curso quem sabe faça o upgrade.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de comprar uma máquina... adoro tirar fotos, eternizar momentos.

    ResponderEliminar
  4. Enganei-me anónimo, não foi preciso aprender muito no curso para comprar uma máquina reflex. O curso ainda vai a meio e já eu a comprei :D

    ResponderEliminar