Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Lembram-se da depiladora?

Lembram-se da minha depiladora Braun?? Não se lembram?! Vá toca a refrescar a memória aqui. Na sexta-feira telefonaram-me a dizer que ela já tinha chegado.

A depiladora já aceita carga e aparentemente já não perde a carga sozinha, não vinha vazia a bateria, já é bom sinal. Não sei se tinha referido que esta máquina tinha 3 modos de funcionamento: parada sendo a velocidade 0, devagar que se trata da velocidade 1 e normal sendo a velocidade 2.

A minha máquina foi para compor e no seu regresso deixou de ser preguiçosa ou será que se tornou mais preguiçosa?! Fiquei confusa... vou tentar explicar:
- Deixou de ser preguiçosa porque agora sempre que trabalha tem que ser sério;
- Tornou-se preguiçosa porque passou a ter dois níveis em que simplesmente não faz nenhum.

Bah, não sei o que se passa com o pessoal das garantias... Era suposto que ela passasse a aceitar carga e não se descarregasse sozinha. Quanto ao funcionamento da velocidade 1 estava perfeito. Era desnecessário que eu passasse a ter dois níveis de velocidade em que não faz nenhum e um nível normal...

Como está claro, já me queixei e ela já foi para compor novamente... a saga do portátil repete-se agora numa depiladora.

2 comentários:

  1. Eu comprei uma chamada Soft Silk, da Philips, que só não me arranca a dita cuja se não puder!!

    ResponderEliminar
  2. Será assim tão díficil fazerem dessas máquina em condições?? Enfim...

    ResponderEliminar