Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Voltei ao ginásio

Após mais de 3 meses e meio sem ir ao ginásio recomecei em força no dia 1 de Setembro! Vamos ver quanto tempo aguento :(

Destes 15 dias tenho a dizer que ainda não afoguei como dá para ver mas a coisa não estava fácil. No primeiro dia que entrei na piscina fui toda contente a nadar (ou algo como mexer braços) e quando cheguei ao fim da pista e vou pra meter os pés no chão fiz gluck gluck. Foi uma atrapalhação até me agarrar às escadas laterais.

Sou baixinha e não tenho pé... Ou melhor, tenho. Basta colocar-me em bicos de pé e esticar a cabeça o mais que puder e lá consigo respirar. Mas se houver algumas ondinhas a coisa complica :)

Ontem aconteceu o primeiro acidente dentro de água.
Estamos 3 na mesma pista, eu e dois rapazes. Eu ia toda contente do lado direito a tentar acertar com a respiração e as braçadas e a pernada do crowl, um deles estava fazer o mesmo do outro lado. Vou eu toda contente encostadinha à parede e eis que de repente vou ao fundo com umas dores... Ele acertou-me com a mão e o polegar no meu antebraço esquerdo com tanta força.

Resultado, hoje, ao apoiar o antebraço esquerdo na mesa para puder estar aqui a escrever no teclado dói-me. Fiquei com um bocadito do antebraço pisado. Está um bocado escuro e dói...

Aprender a nadar é muito perigoso...

10 comentários:

  1. Ohh :( as melhoras querida. Fico feliz por estares a aprender a nadar. Quando te sentires com confiança e sem medos vais ver que valeu a pena todos os sacrificios :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Larga a piscina, senão ainda perdemos a fotógrafa! lol

    ResponderEliminar
  3. Ao fim de quase 3 anos a tentar nadar, já desisti algumas vezes, estive para desistir de vez muitas vezes. Mas agora, já ninguém me pára, eu vou chegar lá e sem me afogar :P

    ResponderEliminar
  4. As melhoras. Eu não vou ao ginásio ha 3 semanas, espero conseguir voltar amanhã.

    ResponderEliminar
  5. Eu arranjei solução para isso, inscrevi-me num ginásio que fica por baixo do prédio ao lado do meu.
    Agora não tenho desculpas para faltar :)

    ResponderEliminar
  6. Oh...agora que voltaste para o ginásio ficas lesionada?
    Eu já estou melhor do meu pé mas não vou poder ir ao ginásio tão cedo :(
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  7. Ui vá lá não ter sido uma cabeçada :/

    ResponderEliminar
  8. Bem, uma cabeçada era bem pior é verdade. Mas mesmo sendo no ante-braço é uma seca, hoje parece que está mais dorido :S

    ResponderEliminar
  9. You face your fears and that is good for you despite the injuries! the important thing is to be maximum in this case you are winner!
    Courage for the future ...
    Bye !!

    ResponderEliminar