Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Confrontos

Ora, aqui a menina Eli, tem aulas de natação como toda a gente sabe.

Há umas semanitas atrás vou eu a sair da piscina e não uso as escadas laterais. Como daquele lado a piscina é baixinha decido trepar para fora. Quando vou a fazer isso, bato com o lado de dentro do joelho direito na parede da piscina, não consegui travar a tempo e ainda bati com o lado de fora numa pedra que se encontra a toda a volta da piscina.

Resultado: uma pisadura do lado de dentro e uns arranhões e outra pisadura do lado de fora.

Com alguma frequência tenho confrontos com paredes e elas saem sempre a ganhar e são completamente previsíveis porque não se mexem... Vamos imaginar que eu me confrontava com outra pessoa? Hum, mais seguro não imaginar :)

Ainda bem que sou medricas :)

7 comentários:

  1. Então, não viste que já lá estava?

    ResponderEliminar
  2. Se eu te disser que já consegui bater com a cara numa parede enquanto a contornava para ir à casinha, acreditas?

    ResponderEliminar
  3. Acontece, mas tens de ter cuidado ou ainda te magoas a sério.

    ResponderEliminar
  4. Às vezes vamos pelo caminho que achamos mais fácil e batemos com o nariz na porta :)

    As melhoras

    ResponderEliminar
  5. Tens de ter cuidado querida :)

    Beijinho e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  6. Cuidado! ;) numa próxima não faças isso. lol

    ResponderEliminar
  7. Agora saio/entro sempre pelas escadas laterais!!!

    ResponderEliminar