Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Medricas

No fim-de-semana passado fui assistir ao torneio de Taekwondo em Valongo.

Este post, serve para mostrar a minha admiração aquelas pessoas que são apaixonadas por uma dada modalidade e se entregam de corpo e alma no campo, sabendo que vão levar porrada, sabendo que na cabeça vale mais pontos, sabedo que com grande probabilidade saem de lá a coxear, com imensas pisaduras e já vão com sorte se não precisarem dos bombeiros :)

Admiração, porque não conheço as pessoas que estão em campo a levar/dar porrada... Mesmo não conhecendo me custou a ver algumas coisas, nem quero imaginar se tivesse lá um conhecido ou alguém de quem gostasse muito :( Ia ter o coração na mão o tempo todo!

Eu não dou para estas actividades... Sou medricas!!! Que o digam as minhas manas que me tentaram ensinar a andar de bicla mas eu tinha tanto medo de cair ao chão e me aleijar que desistiram :(

7 comentários:

  1. Conheço quem faça e o meu namorado queria começar a praticar. Eu também não sou grande fã disso, acho um bocado violento.

    ResponderEliminar
  2. Essas actividades dispenso :D

    (mas bike, não estás perdoada)

    ResponderEliminar
  3. Prefiro ser medricas neste tipo de modalidades... eu não gosto deste tipo se "sofrimento" voluntário. :s

    ResponderEliminar
  4. Somos duas, eu também não sei andar...LOL

    ResponderEliminar
  5. tss tss tsss... Mais do que andar a porrada (que acontece desportivamente,pois aquilo é um jogo), trata-se duma arte marcial, e promove muito mais o bem estar fisico do que o confronto :P No entanto como qualquer desporto com contacto (e nisso inclui-se futebol, andebol,etc) as vezes, mais por culpa nossa que do parceiro, existem lesoes ou pisaduras :) isto tudo so para dizer que não ha que ter medo de praticar estes desportos, são mais fisicos que ir para o tapete correr ou saltar na aerobica como é obvio, mas são tão perigosos como outro desporto qualquer!

    ja deu para perceber que pratico ne? poh...

    ResponderEliminar
  6. O meu sobrinho entrou á meses para o taekwondo, hmm acho que ainda nem sequer chegou a esse nivel lol uma vez que são crianças.
    Engraçado, um dia destes vou assistir a um treino deles a ver como é lol só ver porque eu sou como tu "medricas" lol até na bicicleta lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Afinal há mais medricas como eu neste mundo :D E a bicicleta é um desafio para muita gente :D

    ResponderEliminar