Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Continuo a querer fogão e....

É verdade, continuo sem ter o fogão ligado. Acho que a empresa que vai fazer a ligação não gostou do meu número do telemóvel ou são todos políticos. Pois prometem e prometem à imobiliária que me vão ligar a marcar dia mas depois não se vê nada, não toca nada. Bem olho pro telele mas ele insiste em não tocar...

Sabem quando tudo acontece na mesma altura?? E sabem como eu tenho pontaria para tudo, certo?? Pois bem, também tenho pontaria a acertar em todos os buracos e tampas do saneamento na estrada. Ontem, ia eu sossegadinha para casa com vontade de ir ao ginásio nadar um tiquito, depois ir comprar um micro-ondas para puder jantar minimamente decentemente e quem sabe passar a ferro e ouço um "poock". Estava a menos de 1km de casa então não parei o carro.

Chego a casa, saio e dou a voltinha a ver se tava tudo em ordem. Começo a olhar pro pára-choques e tava tudo ok até que vejo uma coisa estranha. Um espécie de bola. Sabem onde? No pneu do lado direito à frente. Estou com o pneu deformado.

E agora pensei eu? Toca a telefonar para o meu cunhado que entende de carros a contar a minha aventura, ele lá me aconselhou a tirar aquele pneu e colocar o suplente. Estão a imaginar-me a mudar um pneu do carro?? Quando ainda por cima o pneu suplente se encontra por baixo do carro?? Claro que não! A chamada seguinte foi para o Pedro para ver se ele não se importava de cancelar o que tinha previsto e vir mudar o pneu do meu carro.

De manhã quando vinha para o trabalho entendi o que aconteceu: devo ter entrado com o carro em cheio num buraco na estrada. Buraco como quem diz, num bocado de estrada em que era suposto ter alguma terra e paralelos...

Não tenho fogão e ando com um pneu suplente daqueles de proibido andar a mais de 80km e com um pneu deformado dentro da mala.

5 comentários:

  1. Mas pelo menos sabes onde estás. Eu com tantas viagens nem sei onde estou.
    É claro que estou a exagerar, mas volta e meia ir a Lisboa.

    ResponderEliminar
  2. Andar à procura de trabalho deve ser muito complicado... Ainda me lembro de andar à procura de estágio e quererem que fosse a entrevista a Coimbra e Lisboa :S
    Espero que encontres depressa :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, mas eu sei que não é só procurar emprego.
    Não estás sozinha amiga.
    Eu também tenho de procurar casa,
    seja lá onde for.
    Só espero que não tenha os mesmos problemas.
    Eu já começo a ter medo.
    ui ui,
    Sei que agora muito dificilmente vou para uma quinta e a pagar o mesmo que estava a pagar.
    Excelente pescaria.

    ResponderEliminar
  4. Para não dizer que eu não falo sobre os posts:

    Eu já "rebentei" um pneu do carro no domingo e só na sexta é que reparei.
    E quando estava a conduzir bem estava a reparar que tinha de fazer um nadinha de força.
    E tive de a mudar(sozinho), mas já tinha alguma experiência de ver e ajudar. Os sistemas podem ser diferentes, mas existe sempre um macaco e duas rodas.

    ResponderEliminar
  5. A verdade é que não desejo a minha sorte a ninguém e espero que encontres casa depressa e com todas as condições quando for preciso.

    Pois eu, vim hoje a correr para casa porque vinham cá ligar o gas para o fogão e até agora nada. Ninguém apareceu... São estes os profissionais que temos neste país...

    ResponderEliminar