Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Já tenho chaves

E já tenho chaves para o meu novo apartamento, para aqueles que andavam a tentar descobrir um T1 para mim já estou servida. Obrigados

Aproveito este post para comunicar às minhas amigas melgas que vou abandonar o meu desporto de Verão: matar melgas, e que o meu Insecticida Eléctrico Contínuo Inteligente c/ Difusor - Dum Dum já pode avariar novamente, vai deixar de fazer falta.

Aparentemente, vou regressar à civilização, abandonar os campos de cultivo, a vacaria com dias mal cheirosos... Vou deixar de acordar às 4/5 da manhã a ouvir o "bzzbzbzzzbzz" irritante das melgas :)

Digam parabéns a mim :D

Só espero não acordar às 4/5 da manhã com estudantes meio grogues.
Não conhecem a minha aventura com melgas?! Falha grave, muito grave mesmo...Está na hora de se tornarem pessoas cultas!

4 comentários:

  1. Aqui fica o meu primeiro comentário (e não... não fui subornado):P

    Não irás ter saudades de viver no campo e das amigas melgas?

    ResponderEliminar
  2. É verdade, não te subornei mas se queres ir ao T1 tomar um café acho bem que comentes :P Caso contrário serias obrigado a participar nas mudanças.

    Com sinceridade, acho que não vou ter saudades do campo porque sempre que vou a fafe estou no meio do campo, dos montes,..., até melgas há por lá mas em dose mais pequenininhaaaaa :)

    ResponderEliminar
  3. E eu vivi durante 11 meses sozinho perto de melgas. Mas não precisava de nada, pois tinha sempre todas as portas fechada. E se tinha melgas numa divisão da casa, na divisão ao lado não havia nada.

    P.S: Eu cresci e vivo agora no campo.

    ResponderEliminar
  4. Sim, portas e janelas fechadas resolvem o problema de melgas, em Fafe dificilmente sou picada porque sempre tive esse cuidado.
    Cá na Maia por muito cuidado que fizesse elas apareciam sempre, julgo que a razão á a proximidade com uma vacaria :(

    ResponderEliminar