Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

A maça top-model

Decidi publicar aqui no blog as fotos tiradas pela minha caixa de bolachas. Tal como já vos avisei as fotos não estão nenhuma especialidade mas acho que merecem ver o resultado por muito fraquito que seja :)

A maça era o meu lanche por isso só vão puder ver o resultado final, não vai dar para compararem com a original. Pode ser que assim não pareça tão estranha. Não se assustem com o tamanho da maça, é um grande plano, OK??


Aqui está o negativo:



E aqui vai o positivo:



Não parece uma maça... eu sei :( :(

Existe uma explicação para as manchas manchas a preto/branco no fundo da maça... A minha pinhole sofre de uns problemas técnicos na parte inferior do diafragma... Culpa de construtor. Fui eu mas não contem a ninguém.

Não sejam mauzinhos com a minha foto da maça... Eu tentei captar o lado bom dela mas não consegui.

5 comentários:

  1. Digamos que o teu assistente na construção da câmara também não ajudou muito na resolução dos problemas técnicos... :P
    É o que dá não ser engenheiro!!

    ResponderEliminar
  2. E eu que também não sou engenheira... Ou será que isto quer dizer que a minha categoria profissional em engenharia é um erro muito grave?!?! loool

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Perfeita obra de arte...
    Para um menino de 2 anos...
    :D
    Vá lá Eli, sei que consegues fazer melhor!

    Acho engraçado como depois de tirares tantas fotos na tua vida (bem melhores e mais interessantes do que esta) voltas ao início e tiras uma foto profissional, cujo resultado se calhar nem se compara com a tua primeira fotografia de sempre, e só por ser profissional já é encarada pelas pessoas de outra forma!

    Guarda-a, que ainda te vai dar mto dinheirinho ;)

    HEHEH
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Lol :) Tendo em conta as máquinas fotográficas actuais digitais e cheias de modos que tiram fotos espectaculares sem perceberes como até um menino de dois anos tiraria fotos muito melhores :) e mais novo ainda :)

    Eu não tirei uma foto profissional, tirei uma foto bem mas bem amadora. Acho que ninguém usa pinholes para fotos profissionais, é utilizado simplesmente como hobbie :D

    Apareceram lá fotos bem fixolas com caixas improvisadas ;) Eu é que não tenho jeito para trabalhos manuais :'(

    Beijo

    ResponderEliminar