Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Publicidade enganosa

Já devem estar fartos de ouvir falar de fotos e fotografias... de ver maças que mais parecem umas manchas estranhas a preto e branco. Podem admitir... Mas, eu gosto de partilhar tudo por isso ainda irei colocar aqui no blog a minha caixa de bolachas e as outras 2 fotos que tirei com ela. Se não quiserem ver avisem e não coloco.

Mais, já devem estar fartos de tantos post culturais, sejam sobre leituras, forografias, filmes... Então venho com este post alertar o pessoal que me acompanha, serão poucos ou muitos?!, que não pretendo vos enganar. Quando disse nos meus primeiros posts: "Sou uma azarada por natureza" não era publicidade enganosa.

Sabiam que comprei um telemóvel?

Sim, há uns mesitos comprei um telemóvel e não foi uma compra nada mas mesmo nada simples, sabiam? Foi uma autêntica novela mexicana. Se ainda não conhecem a história voltem aqui ao meu blogzito e se já conhecem a aventura venham na mesma, será sempre bom recordar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário