Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Telemóvel - Dia 5

Nessa sexta feira, tinha que estar no trablho o mais tardar às 9. Não dava para ir aos correios mas não queria adiar de novo. Então o Pedro fez-me o favorzito de passar pelos CTT's do Castelo da Maia para levantar o telemóvel.

Quando ele chega ao trabalho diz-me "Não vais acreditar no que aconteceu!!!"

Esta é a história do carteiro que gosta do trabalho que faz e detesta coisas fora do sitio:

As senhoras dos CTT's (dada a cena que tinha feito no dia anterior) decidiram colocar o telemóvel isolado numa prateleira. Assim mal me vissem a entrar na loja iam directamente à prateleira e entregavam-mo. Assim, rápido, rápido...

Elas não sabiam era que o senhor carteiro que passa de madrugada nos CTT's detesta coisas do sitio. Mal viu um embrulho numa prateleira muito sozinho ficou com a pulga atras da orelha... Recolheu o correio todo e voltou a olhar pro telemóvel e deve ter pensado "Porque estás ai??" E aproximou-se! Ao lado do telemóvel vê um fax que diz: "devolver à Vodafone". E lá começou a reclamar sozinho "facilitavam-me tanto o meu trabalho se juntassem as cartas e encomendas."

O que este carteiro não sabia, era que já tinha sido enviado um email a cancelar a devolução... E que umas horas depois as senhoras dos CTT's iriam andar a revirar o estabelecimento todo à procura de um embrulho da Vodafone que estava estrategicamente guardado nessa prateleria!

Pediram ao Pedro muitas desculpas e iam telefonar imediatamente ao carteiro para desfazer o mal entendido.

3 comentários:

  1. É caso para dizer que é preciso ser-se muito azarenta mesmo :(
    ...

    ResponderEliminar
  2. É a Lei de Murphy no seu melhor. Acho que era impossível ter acontecido mais alguma azelhice :)

    ResponderEliminar