Estamos no terceiro dia da minha saga uma quarta feira de manhã. Telefonaram-me do telemarketing da vodafone a avisar que afinal o telemóvel que tinha sido enviado para os CTT's era um cinza e não um preto como eu tinha solicitado. Dizendo que eu só tinha 3 hipóteses possiveis:
- Ficar com o telemóvel cinza;
- Devolver o preto, e fazer nova encomenda;
- Dirigir-me a uma loja oficial Vodafone e trocar.
Todas as opções apresentadas eram defeituosas:
- Primeira opção: ficaria com um telemóvel que não queria, tudo porque eles me tinham cancelado a encomenda errada...
- Segunda opção: seria obrigada a pagar um terceiro telemóvel quando eles tinham sido incompetentes ao cancelar a encomenda errada...
- Terceira opção: corria o risco de não me efectuarem a troca do telemóvel num revendedor oficial.
Não havia qualquer garantia que me trocassem o telemóvel cinza por um preto num revendedor oficial da Vodafone, mas decidi arriscar a minha sorte e quando levantasse o telemóvel nos CTTs iria logo à loja do centro da Maia.
Que será que aconteceu no dia seguinte?? Curiosos ou nem por isso??
Sem comentários:
Enviar um comentário