Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Telemóvel - Dia 3

Acho que os meus leitores não têm preferência em relação à cor do Sony Ericsson W-715. Vou assumir que todos preferiam o preto :) Têm BOM gosto como EU :D

Estamos no terceiro dia da minha saga uma quarta feira de manhã. Telefonaram-me do telemarketing da vodafone a avisar que afinal o telemóvel que tinha sido enviado para os CTT's era um cinza e não um preto como eu tinha solicitado. Dizendo que eu só tinha 3 hipóteses possiveis:
  • Ficar com o telemóvel cinza;
  • Devolver o preto, e fazer nova encomenda;
  • Dirigir-me a uma loja oficial Vodafone e trocar.

Todas as opções apresentadas eram defeituosas:
  • Primeira opção: ficaria com um telemóvel que não queria, tudo porque eles me tinham cancelado a encomenda errada...
  • Segunda opção: seria obrigada a pagar um terceiro telemóvel quando eles tinham sido incompetentes ao cancelar a encomenda errada...
  • Terceira opção: corria o risco de não me efectuarem a troca do telemóvel num revendedor oficial.

Não havia qualquer garantia que me trocassem o telemóvel cinza por um preto num revendedor oficial da Vodafone, mas decidi arriscar a minha sorte e quando levantasse o telemóvel nos CTTs iria logo à loja do centro da Maia.

Que será que aconteceu no dia seguinte?? Curiosos ou nem por isso??

Sem comentários:

Enviar um comentário