Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Telemóvel - Dia 4

E eis que chega o dia em que vou ao correios do Castelo da Maia levantar o telemóvel cinza. Iupiiiiii

O meu unico sorriso do dia: Chego aos correios e espero pacientemente pela minha vez.Qual não é o meu espanto que a senhora que me ia atender tinha à sua frente o meu telele! Comecei logo a sorrir! Enquanto lhe entrego o papel digo "venho levantar mesmo esse telemóvel!" Tava bem disposta, não era o meu telemóvel preto mas estava para breve, pensei eu! É só ir depois ao centro.

Correios nº 1:
Ao que a senhora diz "Este?! Mas eu recebi um fax de devolução da Vodafone, era mesmo disso que ia tratar agora." Fiquei fula, então não é que tinha à minha frente o telemóvel cinza, que não o que eu queria, mas por erro da Vodafone era o que eu tinha que lavantar, e para ajudar ainda mais à festa manda recolhê-lo sem me avisar?!

Telefonema nº 1: Mal cheguei ao trabalho, toca a telefonar para o Telemarketing a questionar como é que era possível que tivesse ficado combinado que eu ia aos correios e quando chegava lá já não podia levantar o telemóvel?? A senhora lá me pediu desculpa por esle mal entendido e disse que ia entrar em contacto com os correios para proceder ao desbloqueio do telemóvel. E para me compensar, iria ainda telefonar para a loja do centro da Maia a pedir para guardarem um telemóvel preto para mim.

Correios nº 2: À hora de almoço volto aos correios para levantar o telemóvel. Chego lá e afinal ainda não o podia trazer comigo. A funcionária dos correios lá me explicou que tinha recebido um telefonema da Vodafone a desbloquear o telemóvel, mas por questões burocráticas (falta o mail de algum chefe qualquer a dar o aval) o telemóvel ainda estava preso nos CTT's.

Telefonema nº 2: Volto a telefonar ao Telemarketing, tinham-me dito que eu já podia levantar o telemóvel e afinal nada... Lá me diz, que fez tudo o que podia que agora, estava na mão dos CTT's. Já não bastava os erros da Vodafone, ainda me cruzo com as burocracias...

A meio da tarde: Recebi um telefonema dos correios do Castelo da Maia a dizer que já tinham recebido o tal email e que portanto, o telemóvel já estava desbloqueado. Era só passar por lá para o levantar, mas o dia de trabalho foi longo, e não consegui ir aos CTT's nesse dia.

No dia a seguir de manhazinha iria lá, e depois, ao centro da Maia trocar pelo meu preto!

Sem comentários:

Enviar um comentário