Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Telemóvel - Dia 1

Segunda feira de manhã chego ao trabalho e vou a correr ao site da loja Online da Vodafone. Já havia stock tanto do cinza como do preto :) iupiiii pensei eu :D Toca a fazer a encomenda :)

Minha azelhice: Faço login na minha conta da Vodafone cheia de vontade em encomendar o telemóvel pretinho tão lindinho. Fico a babar por ele um bocadinho antes de o adicionar ao carrinho. Mal finalizei a encomenda fui logo ao Caixa Directa Online fazer o pagamento.

Detalhe do site nº 1: O unico telemóvel visivel no site era o cinza. Para encomendar o preto era preciso carregar num pequeno link que dizia "aqui", escondido num pequeno testamento que descrevia o telemóvel. Há primeira vista, só havia telemóveis cinzas...

Resultado: Encomendei o cinza e já tinha pago...

Detalhe do site nº 2: Procuro pelo site todo o número de telefone de alguém para questionar se haveria a possibilidade de alterar o telemóvel que eu tinha encomendado. Encontro um número o do Telemarketing. Telefono mas a chamada ia sempre a baixo.

E agora?? Solução: Enviar um um email! E lá fiz isso, mandei email a perguntar se seria possível a alteração! Mas depois pensei, nunca na vida vão ler o email a tempo de me corrigirem a minha encomenda... Tenho mesmo que entrar em contacto com eles... Decido telefonar para o Clube Viva da Vodafone e estes indicam-me o número correcto do Telemarketing.

Chamada Telefónica nº 1: Fui informada que não havia nada que pudessem fazer. A unica solução era ficar com o cinza ou cancelar aquela, encomendar o preto e aguardar 30-60 dias até ter o cheque em casa. Solicitei então à pessoa que me atendeu para cancelar a encomenda e eu fui ao site comprar o preto e voltar a pagar.

À tarde: Fui ao site avaliar o estado das minhas encomendas e apercebo-me que me tinham cancelado a encomenda do preto e mantido a do cinza...

Chamada Telefónica nº 2: Fui atendida por outra menina que me disse com toda a calma, para não me preocupar que não seria preciso pagar uma terceira encomenda. Para lhe enviar simplesmente os dois comprovativos de pagamento!

Mas... nem tudo é tão simples como parece...

Sem comentários:

Enviar um comentário