Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fim da Saga do Telemóvel

Como seria de esperar na segunda feira seguinte telefonaram dos correios a informçar que não tinham conseguido recuperar o telemóvel e que este tinha sido entregue à Vodafone.

Email nº 1: No dia seguinte, enviei um email à Loja Online da Vodafone a relatar toda esta situação. Eu apenas um Sony Ericsson W-715 com oferta de um cartão de memória de 4Gb e um auricular Bluetooth. Seria assim tão dificil???

A resposta Vodafone ao meu email dizia que de momento só tinham a versão cinza desse telemóvel. Então, eu só tinha duas soluções: eles reenviam o telemóvel cinza pelos CTT's ou então cancelava de vez essa encomenda (e em vez de um cheque reembolso teria 2) e quando houvesse novamente telemóveis de cor preta faria nova encomenda.

Email nº 2: No meu segundo email não fui nem simpática nem paciente. Simplesmente os chamei de incompetentes pois passaram a vida a cometer erros atrás de erros. E pior de tudo, diziam que não tinham telemóveis de cor preta mas segundo o site deles existiam em stock, já chegava de brincar comigo.

Foi preciso entrar em acusações, ameaçar deixar de ser cliente deles e de escrever uma reclamação numa loja oficial Vodafone para eles se dignarem a tentar fazer alguma coisa. Na resposta deles, indicaram-me que iam avaliar se me podiam enviar o telemóvel preto como eu pretendia.

Em poucos dias aconteceu um milagre, a minha encomenda do Sony Ericsson preto que eles tinham cancelado por engano ou estupidez já não estava cancelada. E esse telemóvel já vinha a caminho pelos CTT's.

Dirigi-me na mesma à loja oficial do centro da Maia para prestar uma reclamação por escrito. No dia seguinte telefonaram-me logo da Vodafone a pedir desculpas pelo modo como a situação se tinha desenrolado. E que para me compensarem de alguma maneira me iriam creditar no telemóvel 30€.

É incrível, como neste país, só conseguimos resolver os nossos problemas quando fazemos acusações... Se falarmos calmamente ignoram-nos por completo...

1 comentário: