Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Leituras

Já há muitas semanas, meses, que me emprestaram alguns livros para ler e ainda tenho 3 à espera porque fui pegando noutros em primeiro lugar e adiei, adiei...
Vou atacar agora dois deles para ver se os devolvo. O terceiro ainda não sei que vou fazer com ele. Portanto os próximos dois livros são Terminal e Cocaina de Robin Cook.

Robin Cook é um médico e escritor americano que escreve livros sobre medicina e tópicos relacionados a saúde pública. O livro Terminal é de 93 e Coma de 77.

Também tenho vários livros da minha mana para ler, mas ela não está com pressa de os ter de volta!!!

11 comentários:

  1. Eu não tenho lido nada de especial.
    Tenho andado a adiar pegar num livro...sabe-me melhor ler de Inverno.

    ResponderEliminar
  2. Eu leio em qualquer altura do ano,. No inverno por ficar no quentinho da lareira, no verão ficar à sombra de uma árvore :)

    ResponderEliminar
  3. Olha... por acaso gosto bastante dos livros dele!!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Parece bem :) Assim já fico com mais animo.. Adiei mesmo muito tempo porque não fazia a minima ideia de como seriam os livros..

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito bem desse escritor, mas nunca li nada dele.

    Fico à espera do feedback ;)

    Para já estou com o "Amanhecer" e com este calor, até a leitura é lenta! lol

    ResponderEliminar
  6. Ainda não li nada da saga Twilight nem vi o filme.

    ResponderEliminar
  7. O filme fui ver mal esteve no cinema, com o livro já no "papo".
    Agora vou ter de penar pelo próximo... e já ouvi dizer que vão ser dois :S

    ResponderEliminar
  8. Devia ir para a caminha cedo sim, mas dúvido que o faça ahaha (a)

    ResponderEliminar
  9. Também tenho tido esse problema. Tenho um livro de espiões, que me ofereceram pelo aniversário há 2 meses e meio, no qual ainda não toquei. (E isto pode considerar-se verdade porque ele está num saco da Fnac, e ainda não o tirei de lá.)

    Não costumas fazer resumos de livros aqui no blog? Que é desses hábitos de leitura?

    ResponderEliminar
  10. Nem digas nada, uma altura ofereceram-me um livro e comecei a ler mas parei antes de chegar ao fim. Estava a gostar mas não estava com a devida atenção então decidi, vou ler depois... Nunca mais :(
    Eu resumos mesmo não faço, costumo falar um bocadinho do livro e principalmente do que achei dele!!

    ResponderEliminar