E como não podia deixar de ser não me telefonaram da Lusitânia de Vila Real. Tento telefonar para lá e ou dá interrompido ou não atendem. Tentei de telemóvel, tentei de telefone fixo, nada...
Acho que eles devem trabalhar no seguinte modo: "Só atendemos se conhecermos o número." Só assim se explica porque atenderam quando a chamada foi da Lusitânia da Maia.
Hoje recebi chamada, mas não foi da Lusitânia, foi da Renault. Têm uma despesa à espera de alguém que a pague e estão a querer passar a factura em meu nome :( Telefonei ao mediador, o distraído, para apertar com ele novamente.
Ele tem tentado que a Renault passe a factura em nome da Inter Partner, a representante da espanhola em Portugal, mas a Renault não pode fazer isso sem a Inter Partner dar o aval. Ele só me diz: "Não gaste mais dinheiro, não se meta com advogados. Eu consigo resolver isto. Dê me algum tempo, pelo menos até segunda feira..."
Eu já lhe dei tanto tempo :( :(
sexta-feira, 23 de julho de 2010
E ontem foi Quinta
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Realmente, advogados é só para gastares mais dinheiro!
ResponderEliminar:(
É só para gastar dinheiro é verdade, mas o acidente ocorreu a 15 de Maio, já vai há demasiado tempo para isto ainda andar assim.
ResponderEliminarO ridículo, é que a Lusitânia não tinha nada a perder acertando as datas do meu seguro, eu paguei a tempo e horas e não sou culpada do acidente...
Deve ser desesperante, é uma situação ingrata.
ResponderEliminarMas difícilmente resolves com tribunal!
É a lei do menor esforço!