Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

E ontem foi Quinta

E como não podia deixar de ser não me telefonaram da Lusitânia de Vila Real. Tento telefonar para lá e ou dá interrompido ou não atendem. Tentei de telemóvel, tentei de telefone fixo, nada...

Acho que eles devem trabalhar no seguinte modo: "Só atendemos se conhecermos o número." Só assim se explica porque atenderam quando a chamada foi da Lusitânia da Maia.

Hoje recebi chamada, mas não foi da Lusitânia, foi da Renault. Têm uma despesa à espera de alguém que a pague e estão a querer passar a factura em meu nome :( Telefonei ao mediador, o distraído, para apertar com ele novamente.

Ele tem tentado que a Renault passe a factura em nome da Inter Partner, a representante da espanhola em Portugal, mas a Renault não pode fazer isso sem a Inter Partner dar o aval. Ele só me diz: "Não gaste mais dinheiro, não se meta com advogados. Eu consigo resolver isto. Dê me algum tempo, pelo menos até segunda feira..."

Eu já lhe dei tanto tempo :( :(

3 comentários:

  1. Realmente, advogados é só para gastares mais dinheiro!

    :(

    ResponderEliminar
  2. É só para gastar dinheiro é verdade, mas o acidente ocorreu a 15 de Maio, já vai há demasiado tempo para isto ainda andar assim.

    O ridículo, é que a Lusitânia não tinha nada a perder acertando as datas do meu seguro, eu paguei a tempo e horas e não sou culpada do acidente...

    ResponderEliminar
  3. Deve ser desesperante, é uma situação ingrata.
    Mas difícilmente resolves com tribunal!

    É a lei do menor esforço!

    ResponderEliminar