Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Balanço Anual

O novo ano entrou e muita gente diz que devemos olhar para o ano que acabou e apontar perspectivas para o novo ano. Será que se deve? E se tiver sido ano mau? E se a resolução do novo ano não tiver tido sucesso? eu decidi fazer o meu balanço do ano que acabou :)

Se bem me lembro no inicio de 2009 só me queria livrar dos inicios da Gastroenterite que me impediu de comer doçuras no Natal... Um desperdício, uma tristeza, um desconsolo... Mas este ano tava impecável :D

Como resolução de novo ano decidi regressar às aulas de natação, já estava bem na horinha de tirar o pé do chão dentro de água e de meter o pezinho dentro do ginásio. Já estava na hora de usufruir da mensalidade que paguei durante 12 meses sem qualquer evolução dentro daqueles "tanques com água"... A minha resolução para esse ano era usufruir da mensalidade aparecendo no ginásio e aprender a tirar o pé do chão. sim eu sei, se não vou fica dificil aprender.

Neste presente ano de 2010 a minha resolução é usufruir do ginásio, bem, estou melhor do que estava à um ano atrás, mas continua a haver meses em que falto mais do que apareço. O segundo ponto da resolução para novo ano é puder dizer "eu sei nadar"... Ainda não me considero uma nadadora e estou muito longe disso! Acho que neste ponto levo nega, e ou muito me engano ou, dentro de um ano continuará a ser uma negazita. Basicamente, eu-ginásio, ginásio-eu não combina.

Foi um ano de muito passeio dentro e fora do país, dando um pulinho aqui, uma escapadela acolá :D O meu horizonte sempre foi pequenininho Fafe, Braga, Porto/Maia mas agora alargou um tiquito dentro do país. E fora deste pequenino país só conhecia Dublin e tinha gostado muitoooo de ir lá então este ano andei a conhecer mais países. Não vou dizer quais, para os mais curiosos podem passar pela minha galeria no olhares para os outros apareçam, ireicontar as minhas aventuras em países estrangeiros!

Foi ainda um ano de muitas compras, e como não podia deixar de ser quem sou algumas azelhices pelo meio, basicamente comprei uma máquina fotográfica e assim começou o bichinho da fotografia. Comprei o meu terceiro carro, sim terceiro, nem queiram saber o que aconteceu com os outros dois. A minha última compra teve um desenrolar digno de uma telenovela mexicana, foi um telele.

E para encerrar o ano em grande, fui ao meu primeiro concerto à séria, fui ver Rammstein no Pavilhão Atlântico. Eu-Rammstein, Rammstein-Eu não somos unha e carne, num geral conheço as músicas deles, gosto de ouvir algumas delas e ouvi dizer que os concertos tinham sempre muito espectáculo. Tava meia balançada e um empurrãozinho do Pedro fez-me decidir. figurativo sim? eu matava se me empurrasse para dentro do tanque com água :)

Em resumo foi um bom ano, mesmo muito bom! Agora é esperar que 2010 seja melhor ainda, primeiro tenho é que arranjar um apart... alguém tem um T1 para arrendar?

3 comentários:

  1. Pois pois.. se nao sou eu a mostrar-te o caminho da luz ninguem mostra!!! foi um optimo ano sim ;) e vais ver que este vai ser tao bom ou melhor ;)

    proximo passo, viciar-te em jogos de computador, e levar-te a mais concertos XD

    ah e dar-te com a xibata se nao fores com frequencia ao ginasio!

    ResponderEliminar
  2. Caminho da luz?! tu mostras é o caminho das pedras... ainda me lembro que me fizes-te andar a arrastar a minha mala enorme nas ruas de Londres a caminho do hostel :P

    Xibata qual xibata?! Já comecei bem este ano, desistindo de ir às aulas de defesa pessoal LOL

    ResponderEliminar
  3. O caminho dos justos deve ser percorrido com humildade! se procuras o caminho da luz (que te mostrei) tens que passar pelas adversidades do caminho das pedras! Bilbia di Petrus VIII versiculo quarto.

    chegamos la nao chegamos? :P

    e a xibata vai sempre assombrar a tua mente, mesmo quando desistes de defesa pessoal para fazer outra coisa qualquer! pelo menos a nataçao vais.. oh se vais! :P

    ResponderEliminar