Tomei a liberdade de renomear os posts anteriores, pois a situação que tenho contado não está directamente relacionado com a resolução do acidente mas sim o de a minha companhia de seguros me arranjar um carro de substituição...
Eu acho que a incompetência tem limites bem como a falta de consideração para com as pessoas... E o meu mediador já ultrapassou todos os limites possíveis e imaginários... Passou o dia dizendo até ao almoço tem carro, depois era até as 16h, depois era até as 18h. Ligo-lhe as 19h e diz ligo-lhe daqui a 2 minutos. Às 19:30 ligo-lhe e não atende, manda mensagem a dizer, daqui a 5min. Já lá vai quase 2 horas...
Se ando a pagar seguro contra todos os riscos pretendo ser muito mas muito mais bem atendida. Indiquem-me seguradoras porque nesta e com este mediador eu não fico...
Quanto ao meu carro, se ele não me enganou de novo, só segunda-feira vão à Renault.
Faz amanhã uma semana que tive o acidente...
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário