Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Carro de Aluguer - Parte I

Tendo o acidente ocorrido com um veículo espanhol a situação está complicada... Ora, o meu mediador contacta a seguradora espanhola para ficar a saber quem é o representante em Portugal. O representante em Portugal é lisboeta e demora a mexer-se. E quem se lixa sou eu....

No inicio da semana andei à boleia, mas as minhas boleias não fazem o mesmo trajecto que eu, então aluguei um carro até ao dia da vistoria ao meu carro, ou seja, hoje. De manhazinha a lisboeta telefonou-me para saber a minha morada, achei que tavam a fazer a vistoria ao meu carro e que iam-me mandar uma carta pra casa.

Mas aparentemente, a tal lisboeta decidiu não fazer a peritagem hoje, e porquê, perguntam vocês... Pois, isso também eu gostava de saber... Mas começa-me a parecer que vou ter que entregar o carro de aluguer logo e ficar à mercê de boleias novamente :(

Sem comentários:

Enviar um comentário