Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gostos Musicais

Depois do concerto dos Rammstein nunca mais fui a mesma... A Eli que todos conhecemos está perdida, ou não.

Ainda me lembro de Pedro me perguntar se eu queria ir ao concerto e eu dizer: "Metal não é bem o meu género. Mas não posso dizer não vou sem saber quem são esses." Ele arranjou-me algumas musicas pra eu ouvir e qual não é o meu espanto quando digo "ohhh eu conheço-os!!!"

Quando estava a estudar em Braga, na residência tinha a MTV alemã no quarto. Quando não via novelas ouvia musica. E na MTV passava com muita frequência musica deles! E lembrava-me que num geral até gostava da sonoridade.

Por isso, pensei, porque não?! Fui ao concerto que eles deram em Portugal no ano passado ao Pavilhão Atlântico com o Pedro, foi o meu primeiro concerto à séria.



Pois bem, estou numa fase em que olho para todos os cds de musica que tenho no meu pc e não me apetece ouvir nada, mas mesmo nada do que lá está. Sabem o que comecei a ouvir durante o trabalho?! Algumas musicas dos Rammstein.

Eu disse num post: "Eu-Rammstein, Rammstein-Eu não somos unha e carne, num geral conheço as músicas deles, gosto de ouvir algumas delas e ouvi dizer que os concertos tinham sempre muito espectáculo." Será que nos vamos tornar unha e carne?!

2 comentários:

  1. Bem isso é que é ter pica no trabalho. E electricidade tb :)

    ResponderEliminar
  2. Ou então é uma maneira de bloquear o pessoal a chamar por mim LOL

    ResponderEliminar