Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Carro de Aluguer - Parte V

Era bom se eu conseguisse encontrar uma explicação para o facto de eu ainda não ter carro de substituição, se eu conseguisse isso se calhar estaria mais calma neste momento... Hoje era o dia em que teria carro e das duas chamadas que fiz ao meu mediador estava tudo bem encaminhado mas quando chega ao fim do dia afinal não havia carro. Isto é, ele nem se dignou a telefonar a dizer que não dava para me arranjar carro, tive que ser eu a perguntar.

Eu não entendo, a sério que não. Tenho seguro contra todos os riscos, direito a carro de substituição, a culpa do acidente não foi minha. Porque é tão dificil me arranjarem um carro??

O mediador conhece a minha familia, os meus pais têm o seguro do carro lá também. Porque lhe custa tanto entrar em contacto comigo e dizer "desculpe não consegui". Porque diz constantemente é amanhã se depois nunca é??

Se não for amanhã, vou directamente à Lusitânia arranjar alguém que resolva o meu problema. Se não for amanhã, vou fazer queixa da sua falta de profissionalismo.

Quando o problema estiver resolvido vou vê-lo frente a frente e dizer que perdeu um cliente. Se existir livro de reclamações vou deixar uma queixa por escrito.

1 comentário: