Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Carro de Aluguer - Parte IV

Gostava de dizer: Está tudo resolvido mas não está.

Foi preciso eu telefonar ao meu mediador a perguntar porque motivo não me tinha dito mais nada desde sexta feira... ele lá pediu desculpa mas que ainda não tinha nada resolvido. Mas que estava a tratar disso com urgência, blá blá blá...

Entretanto, fico a saber que também não houve uma unica pessoa do meu seguro a ir à Renault ver o meu carro ontem. Ele devia ser político, promete promete, mas não faz nada, isto é, ele é pior que político pois esses tentam nos dar a volta, ele nem isso, não me telefona ou não me atende...

Tudo se resume a incompetência/distracção, no dia 1 de Maio tratei do seguro que entraria em vigor a dia 7 de Maio o problema foi que ele não tratou de legalizar o meu seguro na Lusitânia, ou seja, apenas tenho um papel provisório e ele ainda não tinha tratado da carta verde...

Ora, assim fica fácil entender porque a Lusitânia não me arranjou um carro de substituição, eu não existo para eles, fica fácil perceber porque a Lusitânia não foi ver o meu carro, ele não existe para eles...

As novas previsões são amanhã um carro para mim e quinta vão ver o meu carro à Renault. Vou esperar sentada para não me cansar...

2 comentários:

  1. Olá. Bem isso de ter certificado provisório tem que se lhe diga. Mesmo que a culpa não seja nossa é sempre a sacudir o capote para os outros. Espero que tudo se resolva, vou acompanhando os próximos episódios.

    ResponderEliminar
  2. Neste caso, nem é bem sacudir, simplesmente ninguém faz nada uns porque não podem e outros porque são incompetentes, E quem se lixa sou eu :(

    ResponderEliminar