Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Carro de Aluguer - Parte II

Eu bem me parecia que o dia ontem não ia acabar em bem, um bocado por incompetência ou distracção do meu mediador... Telefonei-lhe 2/3 vezes ontem só para saber como estava a minha situação, e ele sempre me disse que estava a tratar do carro de aluguer ou que já tinha enviado o fax.

Ora, quando chego à empresa de aluguer não havia nada da minha seguradora... Quando lhe telefono, fico a saber que ele tinha tentado enviar fax mas por alguma razão o fax era rejeitado. Então decidiu enviar email, esqueceu-se foi de verificar a que horas fechava a central de emails, ou seja, enquanto me dizia que tava tudo tratado afinal não tinha tratado de nada e enviou cerca de 40 min antes de eu precisar o carro. Ora, para tentar resolver o meu problema ainda mandou fax para a empresa de aluguer, enquanto eu lá estava, mas o fax não foi aceite, disseram que não servia, a menos que eu pagasse...

Fiquei a pé, ou melhor, de táxi. Não seria muito bonito vir a pé desde o aeroporto de Sá Carneiro.

Será que consigo carro de aluguer hoje?! Façam figas...

Sem comentários:

Enviar um comentário