Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Brincadeiras no Parque Aquático

Já vos contei do meu pavor quando andei no tubo em forma de caracol e como me atrapalhei toda com medo de não me colocar em pé. Depois desse insistiram para que eu experimenta-se escorrega em forma de caracol, nesse pelo menos ia a luz do sol a bater-me na cara. Lá fui eu pra fila toda encolhida a pensar, desta vez vai correr melhor. Tão encolhida que parecia que estava a rezar pelos vistos.

A descida neste segundo caracol correu bem então disseram: "Agora tens mesmo que experimentar deslizar". Já estava no nível vamos! :)

Neste escorrega até repeti duas vezes. Claro que fui sempre sentadinha!! Da primeira vez entrei na água de frente, da segunda vez acabei por rodar durante a descia e entrei de costas! Foi giro! E fiquei contente :D

Já devem estar a achar que sou uma criança por ficar contente por andar em escorregas... Mas eu explico!!!! Sim, fiquei contente e não não sou criança ou se calhar até sou...

Eu já ando 2 anos e 7 meses, com algumas interrupções pelo meio, a tentar aprender a nadar. Ainda não nado, nada de jeito, é verdade mas já consigo ESTAR dentro de água sem pensar ai vou cair, ai que não tenho pé, e se não consigo colocar a cabeça fora da água.

Pronto, podem gozar à vontade... Há mais de DOIS anos que estou a tentar aprender a nadar. Em DOIS anos o ponto alto foi quando fui capaz de largar os acessórios e não fui ao fundo! Em DOIS anos o ponto alto foi andar de escorregas no áqua parque!

Nos próximos DOIS anos gostava de ser capaz de a mergulhar dentro de água :D de saber nadar :D de nadar sem ter pé :D



Amanhã conto a parte que me deixou mal disposta!

10 comentários:

  1. Eu já nado desde puto, mas compreendo a tua situação. Tenta praticar numa piscina de água das pedras. (Não estou a dizer que já tenha tentado.)

    Segues-me?

    ResponderEliminar
  2. :( Acho que não estou a conseguir acompanhar :( Água das pedras?!

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, tenho uma amigo que tem 30 anos e também não consegue nadar!

    ResponderEliminar
  4. Bah, mas é tão chato. Porque nunca tinha piada férias com piscina... Espero bem antes dos 30 já consiga nadar minimamente em condições :)

    ResponderEliminar
  5. Água das pedras porque todos gostamos de termas. Duh! (E, já agora, quanto mais pedras houver, menos pé precisas de ter. LOL.)

    ResponderEliminar
  6. duh pra mim mesmo... Nunca fui a umas termas,n ão sei bem como são, vou perguntar ao google!
    Quanto a àgua das pedras, não gosto do sabor LOL

    ResponderEliminar
  7. As pistas brandas... já tou com saudades de um mergulhito!

    ResponderEliminar
  8. Olá. Olha que tenho 32 e já andei a aprender a nadar e não aprendi quase nada. Consigo boiar mas daí a dar umas braçadas completas não. A não ser de costas. Mas só na piscina, pois na praia não arrisco. Porquê? Não sei

    ResponderEliminar
  9. Tenho tantas saudades desses parques.
    Aqui havia dois, um na Costa da Caparica e outro no Restelo mas hoje não há nenhum :(
    Eu era fã das tardes passadas nos slides :)

    ResponderEliminar
  10. Bem, passar a tarde inteira nos slides deve ser bem engraçadito... Em parte menos perigoso que dentro da piscina, mas essa aventura conto no próximo post :)

    ResponderEliminar