Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Murros no parque Aquático

Já contei a minha azelhice no parque aquático de Amarante, comi meti água no meu nariz. Já contei o que me deixou feliz, pois após DOIS anos e SETE meses consegui andar de escorregas e cair dentro de uma piscina com água! Já só falta contar aquilo que me deixou mal.

O sol estava quente e a temperatura da água agradável, então a maior parte do tempo eu estava dentro da piscina, a fazer de conta que até sabia nadar. Estava lá eu sossegadinha e eis que o Pedro entra também. Ele não estava a fazer de conta que nadava, quando entrava nadava mesmo. Excepto, no momento que vos estou a contar.

E o que estava ele a fazer? Estava a praticar artes marciais, isto é a aplicar pontes, ou murros ou rotativos... coisas assim dentro de água. Brincadeiras! Nesses momentos o objectivo dele, era fazer de conta que me atingia. Num desses rotativos ele atingiu-me por baixo do abdómen. Não doeu nada de mais, mas senti-me a perder o pé e a recuar. Então, abro a boca para lhe dizer "Tu tem mas é cuidado senão ainda caio e é o cargo dos trabalhos, ainda volta o medo todo da água!" E foi que tudo a aconteceu...

Quando vou a abrir a boca, levo uma pancada SECA na minha cabeça. Eu não sei de onde veio, não sei como aconteceu. Só sei que por momentos fiquei a ver estrelas a sentir uma dor do caraças na cabeça incapaz de me mexer. Apercebo-me de ver o Pedro a dizer "não se preocupe" a alguém. Mas fui incapaz sequer de me mexer para ver quem era. Recuperada do choque, o Pedro explicou-me que foi um senhor a nadar que me acertou com a mão.

Foi um senhor galo, que cantou nessa noite como conta os ditados populares. E não só nessa noite, durante 3 dias não podia aplicar força nessa zona da cabeça que doía mesmo bastante. Após o terceiro dia, a dor começou a desaparecer.

Eis o local do crime:


Esta foto, foi o Pedro que tirou. Eu estou dentro de água!

6 comentários:

  1. "Desventuras da Eli: Episódio III: Mocada". Não se preocupe o carago! E se tivesses ido ao hospital? LOL.

    Passa lá no blog. Já actualizei aquilo. (E já agora, na fotografia, quais é que são as coordenadas do teu paradeiro?)

    ResponderEliminar
  2. Xi, o episódio três é a mocada na cabeça :)
    Eu sou a que está a proteger a cara com a mão para não levar com muita água na fronha... O cloro começava a chatear nos olhos :)

    ResponderEliminar
  3. A história do meu post até estava estranha... mas é verídica. É assim: tenho tido uns problemazilhos de net, e como queria mesmo fazer este post, joguei pelo seguro do Millennium.

    (Estando vivo ou não, publico sempre.)

    ResponderEliminar
  4. bem, se é assim não ganhas-te nada em jogar pelo seguro, ganhas-te um post vazio LOL

    ResponderEliminar
  5. So pra dizer que não foi um senhor que te deu porrada... Mas sim um puto que vinha todo descontrolado em contra mão.. dão carta a qualquer um neste dias.. Aproveito tambem para dizer, que eu bem disse cuidado.. :P

    ResponderEliminar
  6. Pois pois... disseste cuidado mas foi depois de me dares um pontapé. Ai foi um miudo? :S

    ResponderEliminar