Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Seguradoras . . .

Já libertei muita lágrima com a história do meu carrinho. Então, entrei no modo vai deixando rolar para ver onde isto vai parar. Mas paciência tem limites...

Já há quase 20 dias que não tinha noticias nenhumas, continuamvam a não me telefonar da Lusitânia de Vila Real.

O mediador deve ser um bocado tapado, pois a minha mãe foi lá a semana passada e para ele continua tudo impecável e ele está muito aplicado a resolver o problema. Aparentemente continua sem fazer a mínima que fui a Vila Real.

Hoje de manhã antes de vir para o trabalho fui à Lusitânia aqui na Maia. Ora, no sistema continua tudo igualzinho, a data do meu seguro continua errada, o dados do seguro continuam errados. A menina telefonou para Vila Real mas a pessoa com quem tinha estado a falar estava ocupada.

Ao fim de meia horita, lá telefonaram de Vila Real. O senhor disse que me tentou telefonar mas que eu nunca atendia. Aparentemente o número que ele tinha estava errado, desculpa esfarrapada digo eu pois o número é o que se encontra na declaração amigável...

Resultado, tenho que esperar mais uns dias, o meu caso foi exposto à administração e lá para quinta feira ligam-me. Será que desta vai saber ver os números?

Costumo ser optimista, mas neste caso já não acredito que se resolva sem tribunal...

3 comentários:

  1. Já foste à bruxa? Podemos não acreditar, mas que elas existem, existem.................

    ResponderEliminar
  2. Está mau... Se precisares de alguma coisa, podes contar! Se tiveres alguma dúvida ou assim... :)

    ResponderEliminar
  3. Sou um bocado reticente quanto a acreditar em bruxas e coisas assim. Mas que ando numa maré de azar ando!
    Para já não preciso de grandes ajudas, depois de quinta precisando ser+a contratar um advogado. Não vou ficar à espera que eles me mandem contas para casa, melhor começar eu a resolver tudo!

    ResponderEliminar