Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Abri a mala

Eu não me esqueci Caia!!! E como não fui à feria medieval teve mesmo que ser! A minha mala:

Aparentemente tenho que descrever melhor o que está na foto. Ora, a minha mala contem:
  • Carteira para documentos, porta moedas à diabinho e alguns cartões soltos sim, soltos, demasiado preguiçosa para todos os dias ir à carteira
  • Dois teleles, aquele que custou imenso a comprar mais o auricular e o da bateria super viciada agora além de viciada é gorda, deve ter levado com água...
  • Óculos de sol, chaves de casa e cartão do carro
  • Lenços, creme para as mãos e baton do cieiro pros lábios
  • E por fim, um lápis ikea, chiclets, migra-aspirina também costuma ter benuron

  • Resumindo, o caos habita dentro da minha mala!

    12 comentários:

    1. Por acaso também já respondi a este desafio.
      Eu antigamente também costumava ter ben-u-ron para emergências, ultimamente nem por isso, tenho que abastecer de novo a minha mala.
      p.s escreves-te batão x'D

      ResponderEliminar
    2. Eu vinha apenas pedir o nº do tel da bateria viciada, pode ser? :))


      O Gato

      ResponderEliminar
    3. Tchiii... grande gafe, o sono já era muito :S Corrigi :D Eu ando sempre com essas coisas pois tem alturas que me dá umas enxaqueca bem fortes :S

      A bateria é tão viciada que fornecer número ou não vai dar ao mesmo, ele passa a vida desligado LOL

      ResponderEliminar
    4. LOL!! Deixa lá, a minha carteira consegue ser muito mais desarrumada!! É só tralha lá dentro!! :D Bjitos

      ResponderEliminar
    5. Mais um ano sem ir?!?! Tareia!!

      Não está mal... ;)

      (estou à espera das aulas :p )

      ResponderEliminar
    6. lol
      As coisas que as senhoras trazem nas malas :)
      A minha é gigante e tem de tudo...

      ResponderEliminar
    7. Mais desarrumada que a minha é muito difícil... O pior é que eu até tenho mala pequena mas meto de tudo lá dentro, depois quando quero encontrar alguma coisa tenho que a despejar :(

      ResponderEliminar
    8. Ikea é que é. Também guardo uns quantos lápis desses, mas perco-os no dia seguinte. LOL. É no que deu a nossa era dos computadores.

      ResponderEliminar
    9. Eu também costumo andar com canetas ou bloco de papel mas perco ou abandono em qualquer lado. Talvez seja por ser dependente de computadores ou simplesmente porque sou desorganizada :P

      ResponderEliminar
    10. Num foste à feira medieval? Mau....... Foi fixe, gostei tanto daquilo que acabei por ir 2 fins de semana seguidos. LOL.

      ResponderEliminar
    11. Pior do que isso Sérgio, nunca fui à feira medieval :( Falha grave eu sei...

      ResponderEliminar
    12. Falta nesta mala algum importante, que geralmente as mulheres trazem: preservativos :D
      LOL

      ResponderEliminar