Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coisas que não gosto

A menina Soraia Ferreira desafiou-me a dizer 10 coisas que não gosto...

  • Não gosto de coco
  • Não gosto de hambúrguer
  • Não gosto de almôndegas
  • Não gosto de falta de respeito
  • Não gosto de ser ignorada
  • Não gosto que me façam esperar muito tempo
  • Não gosto de discussões
  • Não gosto dos meus vizinhos
  • Não gosto de correr
  • Não gosto de passar a ferro

  • Devia passar o desafio a 5 blogs mas como passei o dia em grande sintonia com a Caia e a Marta o desafio vai só para elas :D

    15 comentários:

    1. Ainda consegui ver o post! wiiiiiiiiii

      Obrigada :D
      Não acho que seja assim tão interessante para merecer tantos desafios ultimamente, mas faz-me sentir importante! lol

      Ah, e não te fiz esperar muito tempo! :P

      ResponderEliminar
    2. E também não gosto de ser ignorada, deve ser do signo :D

      ResponderEliminar
    3. Mas olha que eu acho que sou uma falsa leoa, não me identifico muito com as características do nosso signo...

      ResponderEliminar
    4. Tens de ver o teu ascendente :P

      Eu sou Leão, com ascendente de Leão! Fujam...

      hihihi

      ResponderEliminar
    5. Uma boa razão para termos andado as 3 em sintonia, todas do mesmo signo :)

      Quanto ao meu ascendente, tenho que investigar!

      ResponderEliminar
    6. Engraçado que até temos algumas coisas em comum :P

      ResponderEliminar
    7. Já o disse no blog da Marta mas posso repeti-lo aqui.

      10 coisitas que não tolero:

      -moscas magras
      -políticos de difícil digestão
      -a destruição das minhas teias
      -biokill
      -o homem-aranha (fraco imitador)
      -outra aranha a roubar-me o pitéu
      -pessoas que exterminam aranhas
      -viúvas negras
      -casas muito limpas e asseadas
      -zonas desprovidas de insectos

      ResponderEliminar
    8. O Homem aranha é fraco imitador por usar roupa justinha?! LOL

      ResponderEliminar
    9. Fazes bem investigar :D

      Sei que é preciso a hora de nascimento, o sítio, etc... o meu foi a minha cunhada que verificou.
      Por causa disso já percebi porque somos dois leões em casa, sem haver chapadas todos os dias... um é falso! lol

      ResponderEliminar
    10. O Pedro também é Leão, o falso devo ser eu :P

      ResponderEliminar
    11. Xiiiiiiii, estivemos quatro sentados na mesma mesa e sobrevivemos? :o

      Vai ficar na história...

      (dizeres que és falsa, não soa bem) lol

      ResponderEliminar
    12. Estava a falar do signo Leão, nada de confusões :P

      ResponderEliminar