Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cocaína - Robin Cook

E já acabei de ler o segundo livro de Robin Cook que eu tinha em casa. Gostei :D

Este livro tem como protagonista Dr Laurie Montgomery do departamento de Medicina Legal. A vida dela corre bem até que lhe aparecem algumas vitimas de overdose de cocaína. Mas o facto de todas as vitimas serem jovens de grande sucesso, com elevado sentido de responsabilidade cívica levam-na a duvidar do próprio diagnóstico, a causa das mortes não pode ser pura e simplesmente overdose. E assim, ela resolve investigar, mesmo pondo em risco a sua carreira profissional.

Não devia ter adiado tanto para ler estes dois livros :)


Difícil dizer qual dos 2 preferi. Ambos me cativaram por razões diferentes mas aquele que me fez devorar páginas foi o Terminal.

3 comentários:

  1. Não li nenhum dos dois, mas pareceu-me interessante hmm hmm

    Beijinhooo *

    ResponderEliminar
  2. Andas lançada... :D

    Ainda não acabei de ler o "Amanhecer" e para as férias já tenho outro em espera, que também comprei na feira do livro. Mas depois peço-te ;)
    Obrigada.

    Agora estás ??? lol Venha o próximo...

    ResponderEliminar
  3. Apeteceu meter uma imagem a dizer, falta livro na mesinha de cabeceira :)
    Mas afinal já tenho, vou ler outro que me emprestaram já lá vão meses :S

    ResponderEliminar