Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Puzzles

Eu só tinha a ganhar se fosse mais atenta. Mas não sou uma distraída de todo o tamanho... Compro as coisas e só quando chego a casa vejo melhor o que comprei :(

Em Março passado comprei uma prendinha para mim, o meu primeiro puzzle de 2000peças. Demorei cerca de 4 meses para o fazer mas gostei de ver o resultado final sobre a lareira da minha sala. Nada mais nada menos do que 98x67 cm. Grande :)

Mal terminei o puzzle do farol estava ansiosa por comprar outro. Quando fui às compras vi um puzzle de um castelo espectacular e queria comprar esse mas era de 4000 peças. Não ia ter mesa que chegasse para o fazer e iria demorar 1 ano para o fazer. Então vi ao lado, um puzzle com apenas 1000 peças com o mesmo castelo. Decidi comprar esse :)


Só quando cheguei a casa e o abri é que vi as as peças são minis e o puzzle resultante vai ser bem pequeninito, apenas com 46x30 cm. Perdi um minutinho a olhar para caixa do puzzle e lá dizia: "O puzzle de 1000 peças mais pequeno do mundo."

Vai ser difícil de o fazer, mas a vontade de visitar o castelo de Neuschwanstein na Alemanha aumentou imenso :D :D Trata-se do castelo que inspirou os castelos da disney.

7 comentários:

  1. Eu adoro puzzles. E quantas mais peças tiverem melhor.
    *

    ResponderEliminar
  2. eish quando era miúda gostava de fazer uns da disney que tinha. Mas agora sinceramente? não tenho pachorra, nesse aspecto admiro-te!

    ResponderEliminar
  3. Realmente são lindos :D

    Porque não compras umas cenas próprias para por puzzles? Ficam como se fossem quadros, assim não te consigo explicar mas se quiseres mando-te uma foto de um puzzle que me deram quando eu era pequena :p
    E assim já podes fazer um puzzle de 4000 :p

    ResponderEliminar
  4. Ui...tens aí muita peça!
    Boa sorte :)
    Depois tira uma foto.

    ResponderEliminar
  5. Sou nova no mundo dos puzzles, que cena é essa para os colocar enquanto se fazem?
    Eu actualmente ando a ocupar a mesa para os fazer :)

    ResponderEliminar
  6. Puzzles não é comigo, falta paciência!

    ResponderEliminar
  7. O meu primeiro puzzle foi o do farol, correu bem! Mas o puzzle do castelo de Neuschwanstein tem peças tão pequenas que estou a ficar sem paciência também :(

    ResponderEliminar