Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Barquitos

Tinha ficado toda contente quando andei no parque aquático de Amarante e fui capaz de andar nos escorregas. Lembram-se?

A minha alegria não durou muito tempo. Andei numa coisas destas na Lousã...


Aquele barquito ali branco embateu bem no centro do meu vermelhinho. Não virei nem nada que se pareça mas o meu coração queria saltar fora do meu peito. Fiquei tão abalada com o medo de cair na água de não me desenrascar... 20 minutos depois voltei para terra e ainda tremia... 30 hora depois de estar em terra ainda me sentia aflita :(

Acho que não tenho solução, até posso me desenrascar na água mas nunca me vou sentir à vontade lá!

10 comentários:

  1. Já andaste na natação? Era capaz de te ajudar a ultrapassar esse medo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu tenho fobia a água :( mas andei nos moliceiros na ria de aveiro :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. a very personal message, I congratulate you for your courage to write this ... I wish you courage ! Bye !

    ResponderEliminar
  4. Eu já ando em aulas de natação há mais de 2 anos e meio. Ao que costumo faltar nem 2 anos deve dar... Melhorei muito mas muito longe ainda de onde quereria estar :(

    ResponderEliminar
  5. Hum...gosto tanto de andar de barquinho...já lá vai o tempo que até nos do Campo Grande remava :)

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe também é assim. Natação pode ajudar, realmente :)

    Beijinho querida *

    ResponderEliminar
  7. Agora em Setembro vou recomeçar com as aulas de natação. Vamos lá ver se é desta :)

    ResponderEliminar
  8. Lá vem a chata... lol

    Acho que quando se tem receio da àgua, andar em alguns barcos não é boa ideia... o pior inimigo é o medo!

    ResponderEliminar
  9. Tudo correu bem e até gostei de andar sossegadinha nos barquitos.
    Para a próxima não posso é andar com gente que se mete a picar com os outros :P Depois eles vingam-se e quem padece sou eu :(

    ResponderEliminar
  10. Ahhh e não és nada chata. És bem vinda :)

    ResponderEliminar