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quinta-feira, 27 de maio de 2010

Carro de Aluguer - Parte VI

Bem, a novela já vai longa mas começo a ver uma luzinha ao fundo do túnel. Se foi o meu mediador que carregou no interruptor?? Não... Hoje de manhã como seria de prever ninguém tinha ido ainda à Renault ver o meu carro. Telefonei-lhe e como se tornou usual não me atendeu, respondendo com uma sms, a pedir desculpa e que ligava em breve.

Telefonou? Não... A minha mãe acaba por me ligar à hora de almoço a dizer que tinha falado com ele e que não ia haver carro hoje, nem iam ver o meu hoje. Que era amanhã... Todos os dias era amanhã. Stressei com a minha mãe porque me pedia para confiar que ele lhe tinha garantido que era amanhã... Mas todos os dias ele me garantia isso a mim e não tinha sido por isso que cumpria...

Ele, para provar à minha mãe que dizia a verdade indicou-lhe o número do meu processo na Lusitânia e disse para telefonar para um número depois das 15:30. Ora, isto trazia água no bico, porquê só depois daquela hora? E pior, ainda indicou à minha mãe, que eu indicasse uma data errada como sendo a data em que a Lusitânia tinha sido notificada do acidente...

Está claro de ver, que eu a telefonar seria bem mais cedo do que aquela hora, mas o número que ele indicou era um número verde. Aquele género de números em que nos fartamos de esperar e o resultado é o saldo a desaparecer. Então, tentei descobrir um número para falar directamente com a Lusitânia em Lisboa.

E não é pouco antes das 16 horas recebo uma chamada da Lusitânia?! A Lusitânia tinha sido notificada do acidente (ontem) e estava a querer agendar a peritagem comigo amanhã. O meu choque foi tal que no momento só consegui dizer "Desculpe?!".

Ora, o tal que se intitula meu mediador, andou a olhar pro tecto este tempo todo, a gozar com a minha cara. A dizer é amanhã que tem carro de substituição, é amanhã que fazem a peritagem ao seu carro. Mas na prática ele não tinha feito era nada mas mesmo nada para resolver a situação. Hoje, indicou uma hora e um número de telefone à minha mãe porque tinha a certeza que a essa hora eu seria notificada que o processo estava a andar. Se telefonasse antes teria a certeza do quão incompetente ele é.

2 comentários:

  1. Que novela rapariga!!!

    Realmente os mediadores só servem para isso... já ouviste o ditado: "Quem que vai, quem não quer manda"? Acho que quando se quer mesmo uma coisa, temos que ser nóa agir!

    Espero que a coisa se resolva facil e rapidamente e que em 26 Junho ja estejas pronta para outra...

    Beijinhoco

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  2. Sim, a 26 temos uma segunda tentativa e pelo que soube a localização mudou para eu não correr riscos :P Famalicão não gosta de mim :(

    O problema é quando confiamos e acreditamos que as pessoas são de bem e resolvem as coisas... Mas já deu para eu ver que pra próxima trato directamente com a seguradora, pelo menos esses gravam as chamadas e não podem dizer sempre amanhã...

    Beijinhoo

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