Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oportunidade que fugiu

Quando comecei a interessar-me por fotografias, veio também o interesse de mostrar ao mundo as fotos que eu tiro... vá algumas são fracas, outras não são nada de especial mas uma pessoa gosta sempre de mostrar o seu trabalho e receber umas criticazitas para melhorar!

Pois bem, a primeira duvida foi onde coloco as fotos para mostrar ao mundo?
  • Experimentei o picasa e achei um ambiente demasiado simples;
  • Experimentei o flickr, tem um ambiente interessante com muitas funcionalidades mas as pessoas pareceram-me demasiado "frias"
  • Experimentei o olhares, gostei das funcionalidade e das pessoas com que me cruzei lá.
Como mais do que mostrar fotos queria ter opinião das pessoas escolhi o olhares! Nunca mais voltei ao flickr nem ao email que tive que criar no yahoo.

Ontem, para me registar num site aconselhado por um amigo precisava de uma conta no yahoo então utilizei o email criado anteriormente. Quando lá entrei, tinha um email por ler que dizia:

"I am writing to let you know that one of your photos has been short-listed for inclusion in the ninth edition of our Schmap Dublin Guide, to be published late October 2009."

Se eu tivesse visto o email teria submetido a minha foto e com sorte, teria a minha primeira (e talvez unica foto) publicada em algum sitio... Se eu não fosse tão distraída... Sou uma tótó

A foto escolhida foi a do Castelo de Malahide em Dublin!!!



Agora não vale a pena "chorar", mas fiquei tão chateada comigo mesma...

4 comentários: